26 de mar. de 2013


RESENHA: AQUACLIN

0
Oi pessoal, tudo bem ?

Hoje vim resenhar, um produto, que é o Aquaclin, uma linha de produtos para a limpeza da pele. 
Eu por enquanto, só usei o verde (ali da foto), e amei, eu sou aquele tipo de garota, que se a pele não estiver lisinha, lisinha não se sente bem, sou totalmente contra cravos, espinhas e oleosidade . 
E como infelizmente, a minha pele é muito oleosa, é mais fácil, de crescer espinhas e cravos. Graças a Deus, eu ainda não tive espinhas, apenas cravos, e bem no meu ponto franco, o nariz. Então, resolvi comprar, para evitar que nassa espinhas, e mais cravos, e comprei esse produto, que é sabonete esfoliante, limpeza profunda, contra cravos e espinhas e elimina as impurezas. E estou amando. Espero que tenham gostado, e se for seguir a dica, por favor, leiam a bula, para evitar alergias. Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário