25 de mar. de 2013


RESENHA DE LIVRO: A ILHA DE NIM

2
                                                                           Oi pessoal, como estão ?

Hoje eu vim falar de um livro, que li, e realmente amei.
Na minha escola, tem uma biblioteca, onde você paga $1,00, faz a carteirinha, e pode ir sempre pegar um livro para ler. E logo que eu fiz a carteirinha, eu peguei o livro " A ilha de Nim. " Sabe aquele livro, que você pega pra ler, e diz: " Vou ler só 5 páginas ", mais dai acaba que você lê 20 ? Aconteceu isso comigo, todo dia. 
É um livro que fala sobre uma garota ( a nim ) que vive em uma ilha com seu pai ( o Jack ) e seus dois animais de estimação ( Selckie e Fred ). E seu pai precisa fazer uma viagem, para encontrar mais plânctons, e acaba que Nim fica sozinha com seus animais. 
Vou deixar no mistério, pra saber do resto, só lendo. É um livro realmente apaixonante, pretendo fazer resenha de mais livros para vocês.
Se você ama ler, assim como eu você vai adorar (suspeito). Tem o filme também, super bom de assistir também. Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

na internet consta dois livros: a Ilha de Nim e as Aventuras de nim. É o mesmo livro? qual é o primeiro. grato, Alcir

Unknown disse...

eu li e amei

Postar um comentário