19 de mar. de 2013


SAUDADES

0
Oi pessoal, tudo bom ?


Então, hoje vim falar de saudades, sabe quando você é obrigada a se distanciar das pessoas, ou por que acaba o ano na escola, e cada um vai para um lado, ou quando você é super amiga de uma pessoa, e ela é obrigatória a ir embora, quando você ama tanto um garoto, e ele termina com você e vai embora, ou vários outros tipos de saudades ? 

De qualquer maneira, qualquer tipo de saudades, machuca. Mais sempre tem um jeitinho de se comunicar com as pessoas, em redes sociais, webcam, telefone etc., Mais nem sempre falar com a pessoa é oque a gente precisa, as vezes do que a gente precisa é de um abraço, dai a única coisa que nos resta, é chorar, para ver se a saudade, vai junto com a lágrima.

Você deita para dormir, mais não consegue, pois tudo que viveu com a pessoa, as lágrimas de desabafo, vem na hora de dormir, que pra mim, é a melhor hora, para chorar, melhor hora das lembranças, das raivas e etc.

As vezes sentimos saudades, de uma coisa que nunca vivemos, de uma coisa que nunca sentimos, como abraço, beijos, carinho e vários outros tipos. De pessoas, que você chamava de amiga, e hoje nem olhar na sua cara olha mais, nem te adicionar nas redes sociais ela quer, de namorados, que sempre foram seus amigos, e depois o amor acabou, virou a cara pra você, isso são coisas que doem muito, só quem passou por uma saudade, ou ainda passa, sabe o que é sofrer. 

Você, que passa por isso, não abaixa a cabeça pra vida, viva a vida como se fosse o último dia, chore, por que é bom, alivia o coração, mais sorria também, por que sorrir é muito bom, pra você e para as pessoas que estão ao seu redor, que te querem ver feliz, saudades, todo mundo um dia vai sentir, até as pessoas maduras, nem sempre passa, mais vai conhecer pessoas novas, elas irão te ajudar muito nessa fase. Beijinhos ♥




0 comentários:

Postar um comentário