11 de mai. de 2013


SE ESCONDER DO MUNDO

1

 Só uma garotinha que tem medo do mundo, do que pode acontecer, quando você colocar os pés pra fora. Confesse muitos de vocês tentam ser forte, mais acontece isso com vocês todo dia.
Aquele medo de quando você abrir a porta, colocar os pés para fora, vai vir um carro em sua direção, uma pessoa diferente com uma arma apontada na sua cabeça e dizendo "isso é um assalto", e muito mais, várias coisas, podem acontecer até dentro de casa. Mais a casa é o melhor lugar para se prevenir dessas coisas ruim. 

 Hoje em dia vivemos em um mundo que qualquer coisa é motivo de violência, que somos julgados por tudo que fazemos, que as pessoas não respeitam os próximos, eu juro que se fosse falar tudo que vivemos hoje em dia, passaria o tempo todo aqui.

 Ta confesso, isso acontece comigo, tenho medo do que pode acontecer na minha caminhada até a escola, até o curso, até o supermercado e todo lugar que frequento. Um medo que por mais que eu tente eu não consigo controlar, um medo que eu ACHO que nunca vai ter fim. 

 Prefiro 1,000,000,00 de vezes ficar em casa mexendo no computador, escrevendo isso, assistindo televisão, lendo e ouvindo músicas, do que sair para uma balada e etc...

 Sim eu gosto de ir assistir um filme na telona do cinema, ir ao shopping com os meus amigos, mais tenho muito medo do que pode acontecer, me diverto lógico, fundamental, temos que ser feliz. 

 Ai nós deita e pensa, "já pensou que legal seria se eu pudesse sair, sem perigo nenhum." Olhamos pela janela, e vemos toda aquelas pessoas, se divertindo, enquanto nós estamos trancados em casa, com MEDO.  

Será que isso um dia vai passar ?


1 comentários:

Unknown disse...

Olá Querida Kaynne Luane! Me chamo Anielle (Ani). Achei linda sua página. Eu tbm gosto de Balé e de Inglês, embora, ainda não está no curso de inglês...mas voltarei ao de Balé esse ano, querendo o meu Deus. :)
Li seu texto acima. Minha linda, saiba que Jesus Cristo ama muito você. Ele prometeu está conosco todos os dias. Mesmo que vc não o veja, Ele vê vc todos os dias, e deseja que vc preste mais atenção no amor dele por você. Ele demonstrou amor por vc na cruz...e todos os dias, ainda que vc não perceba, Ele demonstra amor por sua vida....Só o fato de está respirando já mostra a bondade dele por nós. Um forte abraço. Leia a Bíblia Sagrada. Embora foi escrita por homens, sei que foi o Espírito de Deus que os instruiu para que possamos ouvir a voz do Criador (Deus).
Que Deus te abençoe. Ah, não deixe de escrever....a leitura é algo precioso demais. :) <3
Ass: Anielle Medeiros.

Postar um comentário