18 de mar. de 2013


BEM VINDOS

0
Oi pessoal, tudo bom ?

Então, meu nome é Kaynne Luane tenho 12 anos, e sou apaixonada, por moda, teatro, leitura e ballet ! Eu sou aquele tipo de pessoa, que gosta de estudar, que gosta de conhecer coisas novas. Aqui no blog irei falar sobre moda, beleza, resenhas, livros, filmes, e mais tipos de posts e idéias que me vier na cabeça, então o blog não tem um assunto fixo na cabeça, mais podem ter certeza que não estou confusa e nem vou deixar vocês confusos também.

Criei o blog, para me expressar, mostrar meus sentimentos, tirar dúvidas, tanto minhas, tanto de vocês. E peço, para que por favor, se tiverem dúvidas, idéias para que possam ajudar, comentários, criticas me mandem por email kay.luane@hotmail.com via twitter com educação, deixem nos comentários, vou procurar sempre estar em contato com vocês, para resolver problemas, tirar dúvidas e pra vários outros tipos de coisas.

Vou dar o máximo que consegui, para fazer os posts, para vocês, e espero que vocês gostem, curtam a página no facebook para ficar sabendo das noticias por lá, beijinhos ♥

0 comentários:

Postar um comentário